Como usar o Snapchat em seu negócio

Buscar

Marketing

Publicidade

Como usar o Snapchat em seu negócio

Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos


24 de fevereiro de 2016 - 4h07

O Snapchat tem ganhado cada vez mais espaço ao apresentar um novo formato de conteúdo para redes sociais. Seu destaque é notável por dois motivos: 1. É exclusivamente mobile e com uma pegada informal, mostrando os bastidores da vida de pessoas comuns e celebridades. 2. É efêmero e os conteúdos disponibilizados por lá são descartados em 24h.

Embora tenha crescido principalmente através de conteúdo dos usuários, o Snapchat possui o recurso Discover, que oferece conteúdo exclusivo de grandes veículos. Neste contexto, algumas marcas já tem produzido conteúdo para interagir com seus consumidores.

O infográfico produzido pela Infobase Interativa (veja abaixo), apresenta estratégias e dicas de como aproveitar o melhor do Snapchat para o seu negócio. Confira:
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”