Como usar o Snapchat em seu negócio

Buscar
Publicidade

Marketing

Como usar o Snapchat em seu negócio

Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos


24 de fevereiro de 2016 - 4h07

O Snapchat tem ganhado cada vez mais espaço ao apresentar um novo formato de conteúdo para redes sociais. Seu destaque é notável por dois motivos: 1. É exclusivamente mobile e com uma pegada informal, mostrando os bastidores da vida de pessoas comuns e celebridades. 2. É efêmero e os conteúdos disponibilizados por lá são descartados em 24h.

Embora tenha crescido principalmente através de conteúdo dos usuários, o Snapchat possui o recurso Discover, que oferece conteúdo exclusivo de grandes veículos. Neste contexto, algumas marcas já tem produzido conteúdo para interagir com seus consumidores.

O infográfico produzido pela Infobase Interativa (veja abaixo), apresenta estratégias e dicas de como aproveitar o melhor do Snapchat para o seu negócio. Confira:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras