Marketing
GVT mudará o nome para Vivo este mês
Mudança passa a vigorar dia 14 de abril e será comunicada em duas fases
Mudança passa a vigorar dia 14 de abril e será comunicada em duas fases
Roseani Rocha
1 de abril de 2016 - 12h47
Um ano após ter sido aprovada a compra da GVT pela Vivo esta última anunciou que a partir do dia 14 de abril a marca GVT desaparece para dar lugar unicamente à Vivo.
Segundo o comunicado, “unem-se a marca que oferece a maior cobertura internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil”.
As duas estão atuando juntas desde maio de 2015 e passam a oferecer conexões nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais a pessoas físicas e jurídica.
“Nosso objetivo é unir o melhor dos dois mundos – Vivo e GVT – e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor”, comentou no comunicado Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
A iniciativa começará a ser divulgada aos consumidores em uma campanha publicitária criada pela DPZ&T a partir deste sábado, 2, por meio de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Já no dia 14, entra no ar outro filme em rede nacional. Também neste caso o comercial será apoiado por internet, mídia impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação