GVT mudará o nome para Vivo este mês

Buscar
Publicidade

Marketing

GVT mudará o nome para Vivo este mês

Mudança passa a vigorar dia 14 de abril e será comunicada em duas fases


1 de abril de 2016 - 12h47

GVT passa a se chamar Vivo.1

Um ano após ter sido aprovada a compra da GVT pela Vivo esta última anunciou que a partir do dia 14 de abril a marca GVT desaparece para dar lugar unicamente à Vivo.

Segundo o comunicado, “unem-se a marca que oferece a maior cobertura internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil”.

As duas estão atuando juntas desde maio de 2015 e passam a oferecer conexões nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais a pessoas físicas e jurídica.

“Nosso objetivo é unir o melhor dos dois mundos – Vivo e GVT – e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor”, comentou no comunicado Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A iniciativa começará a ser divulgada aos consumidores em uma campanha publicitária criada pela DPZ&T a partir deste sábado, 2, por meio de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Já no dia 14, entra no ar outro filme em rede nacional. Também neste caso o comercial será apoiado por internet, mídia impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras da Vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação