Marketing
Ipiranga em ação no Rock in Rio Lisboa
Através da am/pm, empresa levará 25 pessoas com acompanhante para o festival na Europa; marca também patrocinará a edição nacional de 2017
Através da am/pm, empresa levará 25 pessoas com acompanhante para o festival na Europa; marca também patrocinará a edição nacional de 2017
Teresa Levin
5 de abril de 2016 - 15h11
Após marcar presença na edição nacional do Rock in Rio em 2015, a Ipiranga anuncia uma promoção que levará 25 consumidores com acompanhante para o Rock in Rio Lisboa 2016. A iniciativa será realizada através da rede de lojas de conveniência am/pm, localizada nos postos de combustível da Ipiranga.
“Para a Ipiranga, associar a marca a um evento de entretenimento com o reconhecimento mundial que o Rock in Rio possui é uma forma de aumentar ainda mais a sua interação com os consumidores e proporcionar experiências que poderão se eternizar em suas memórias”, comenta Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.
Para participar da promoção, o consumidor deverá utilizar a hashtag #RIRLisboaAMPM e responder, no Twitter, à pergunta “Que loucura que você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”. A resposta poderá ser dada através de foto, filme ou texto. Os 25 participantes com o maior número de curtidas e retweets ganharão a viagem e ingressos com acompanhante para o festival. O Rock in Rio Lisboa, acontecerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio; a Ipiranga também já confirmou o patrocínio ao evento no ano que vem.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras