Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Buscar

Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Buscar
Publicidade

Marketing

Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Rede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo


10 de abril de 2016 - 11h41

O Carrefour será uma das marcas patrocinadoras da terceira temporada do reality show SuperStar, que estreou neste domingo (10), na TV Globo.

Essa é a primeira vez que o Carrefour patrocina a atração. Segundo a empresa, é uma maneira de “aproximar a marca dos seus clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia”.

A ação foi coordenada pela Leo Burnett Tailor Made.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia