Marketing
Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
Rede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarCarrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarRede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2016 - 11h41
O Carrefour será uma das marcas patrocinadoras da terceira temporada do reality show SuperStar, que estreou neste domingo (10), na TV Globo.
Essa é a primeira vez que o Carrefour patrocina a atração. Segundo a empresa, é uma maneira de “aproximar a marca dos seus clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia”.
A ação foi coordenada pela Leo Burnett Tailor Made.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia