Concurso elegerá o melhor boteco do Brasil

Buscar

Concurso elegerá o melhor boteco do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Concurso elegerá o melhor boteco do Brasil

17ª edição do Comida di Buteco cria prêmio nacional que avaliará 500 estabelecimentos do País


15 de abril de 2016 - 17h34

SalgadoA partir desta sexta-feira, 15, até o dia 15 de maio, acontece a 17ª edição do Comida di Buteco, concurso que premia os melhores botecos de 20 cidades das cinco regiões do Brasil e que, neste ano, inaugura o prêmio de melhor boteco do País. Em 2015, o concurso gerou uma movimentação financeira de R$ 110 milhões, segundo os organizadores, e recebeu 430 mil votos. Além disso, mais de quatro milhões de pessoas foram impactadas nos estabelecimentos participantes.

“O Comida di Buteco representa uma grande plataforma para as marcas pela oportunidade de entrar em contato direto com os consumidores. Lembrando que os botecos não são obrigados a comprar nenhum produto dos patrocinadores”, afirma Daniel Neto, porta-voz da organização do evento. A edição 2016 tem apresentação da Tabasco, a Brahma Extra como cerveja oficial e patrocínio de Ceratti, Gasmig, Elma Chips, Philadelphia e Trident.

Para participar, os estabelecimentos devem inscrever um tira-gosto. A criação será avaliada pelo público e por jurados das cidades, e a nota representa 70% da média que também leva em consideração a higiene do local, o atendimento e a temperatura da bebida servida. O voto do júri e do público têm mesmo peso na decisão final. Finalizadas as premiações regionais, um comitê de jurados elegerá o melhor do País, que será divulgado no mês de junho. O instituto de pesquisas Vox Populi é o responsável pela apuração de todos os votos.

O Comida de Buteco tem ainda o apoio de Chandon, Get Net, Mastercard, Abrasel, Purificadores Europa, Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte, Jornal O Tempo, 98FM, Revista Viver Brasil, Hiperfator, Mercograff, Canto Da Siriema, 10loca, Cine Theatro Brasil, Central Dos Eventos e Cineart. A Globo Minas é parceira de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também