Casio lança edições especiais do G-Shock

Buscar

Casio lança edições especiais do G-Shock

Buscar
Publicidade

Marketing

Casio lança edições especiais do G-Shock

Relógios foram criados com o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, e o skatista Pedro Barros; os dois são embaixadores da marca


9 de maio de 2016 - 15h44

Relogio ADS Back

Edição limitada do G-Shock desenvolvida com Mineirinho

A Casio apresenta edições limitadas do relógio G-Shock desenvolvidas em parceria com o surfista Adriano de Ouza, o Mineirinho, e com o skatista Pedro Barros. Os relógios trazem a assinatura de cada um deles em apenas 113 unidades assinadas por Mineirinho e outras 97 inspiradas na história do Pedro Barros.

“Cada atleta criou o seu próprio desenho traduzindo um pouco de sua vida nas pulseiras dos relógios. São produtos limitados e numerados”, explica Patricia Bacan, gerente de Marketing de relógios da Casio Brasil. Ela acrescenta que o número de unidades de cada um dos produtos não foi escolhido ao acaso. “No caso do collab do Pedro serão 97 unidades que representam o ano em que a comunidade onde vive, o RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), ganhou o seu primeiro bowl de concreto. Já no caso do Adriano foram produzidos 113 relógios, o seu número da sorte, portanto teremos uma edição limitada numerada de 1 a 113”, fala.

A executiva acrescenta que os dois atletas, embaixadores da G-Shock, não são apenas patrocinados pela marca. “Ambos têm bastante sinergia com a marca. São atletas vencedores e resistentes. Com esses embaixadores conseguimos personificar o relógio por meio de uma pessoa e nos aproximar cada vez mais do nosso público-alvo”, diz.

Criado no início em 1983 pelo japonês KikuoIbe, o G-Shock é conhecido pela sua resitência. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia