Eudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei

Buscar

Eudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei

Buscar
Publicidade

Marketing

Eudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei

Atletas entrarão em quadra maquiadas e serão protagonistas da divulgação de uma nova linha batizada


16 de maio de 2016 - 10h24

Eudora_Seleção-Brasileira-de-Vôlei

Atletas entrarão em quadra com “make” da Eudora

Algumas das jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei já são reconhecidas por sua vaidade, mesmo na hora de suar a camisa em quadra, mas agora elas têm um apoio extra. A Eudora, marca do Grupo Boticário, selou uma parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a partir deste mês, a equipe que defende as cores do País entrará em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros itens da marca. Elas também serão personagens na divulgação de uma linha de maquiagem batizada “Inspiração”, que será lançada em julho.

“As mulheres sonham, trabalham e conquistam. Às vezes perdem, erram, mas nunca desistem. O importante está na jornada, e a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino representa tudo isto. A trajetória destas meninas se parece com a história das representantes e consumidoras da marca”, afirmou em comunicado Daniel Knopholz, diretor executivo de Eudora. Entre as ações de comunicação em torno da parceria, com participação do time, estão catálogo de produtos, materiais de PDV, redes sociais, tutoriais e dicas de maquiagem, com participação de Lavoisier Souza, maquiador oficial da marca, e ações com representantes de venda.

Também estão previstas ativações em quadra durante os jogos da Seleção Brasileira no Grand Prix e em amistosos no Brasil, com uso de blimps, exposição da marca e entrega de kits. Dias 27 e 29 de maio a equipe terá amistosos no Paraná com a República Dominicana e, no Rio de Janeiro, disputa, de 9 a 12 de junho, a primeira fase do Grand Prix. O acordo entre Eudora e CBV vai até outubro, logo, as meninas também estarão belas em suas apresentações na Olimpíada. Que a performance faça jus à produção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas