Pague Menos comemora 35 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Pague Menos comemora 35 anos

No ano de aniversário, rede busca aumentar pontos de venda e promove encontro de mulheres


27 de junho de 2016 - 16h56

Nova fachada da Pague Menos (Crédito: Divulgação)

Nova fachada da Pague Menos (Crédito: Divulgação)

No dia 19 de maio de 1981, Francisco Deusmar de Queirós inaugurava uma pequena farmácia no bairro de Éllery, em Fortaleza. Hoje, a rede Farmácias Pague Menos conta com 20 mil colaboradores diretos que atuam em 26 estados e Distrito Federal. São mais de 870 pontos de venda e três centros de distribuição em funcionamento, em Fortaleza, Recife e Hidrolândia (GO).

“Muito mais do que uma das maiores redes de farmácias do País, construímos uma eficiente plataforma de acesso a informações sobre saúde e bem-estar”, conta Patriciana Rodrigues (foto), diretora de compras e marketing das Farmácias Pague Menos. “Levamos mais saúde à população com o Circuito de Corridas, promovemos a cultura por meio de concursos literários e de arte”, relata Patriciana. Até 2017, a projeção é chegar a mil pontos de venda e gerar dois mil postos de trabalho adicionais. Dentre as celebrações para o aniversário da marca, está a realização do 11º Encontro de Mulheres, que acontecerá de 21 a 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Patriciana Rodrigues. Foto: Jarbas Oliveira

Patriciana Rodrigues. Foto: Jarbas Oliveira

Para os quatro dias do encontro, que contará com mais de 200 atrações em 43 horas, são esperadas de 10 a 12 mil mulheres por dia. Além da mídia tradicional, um encarte está sendo distribuído em todas as 850 lojas para, além de mostrar as principais atrações do encontro, também divulgar as atrações de Fortaleza com o objetivo de impactar mulheres de outros estados.

A marca está trabalhando com um novo logo e uma nova fachada. “Nós nos apropriamos do azul Pague Menos e agregamos a cruz vermelha que, além de remeter ao símbolo da saúde, também significa o sinal de adição. Falamos que somos cada vez mais: mais Brasil, mais presente, mais diversificada e mais moderna”, descreve.

Publicidade

Compartilhe

Veja também