Samsung anuncia lançamentos e ações para Rio 2016

Buscar

Samsung anuncia lançamentos e ações para Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung anuncia lançamentos e ações para Rio 2016

Fone de ouvido sem fio e edição limitada do S7 Edge em homenagem à Olimpíada são as novidades da marca em produtos


7 de julho de 2016 - 15h33

Samsung_Rio2016

Giba, Yoon e Quintas, no lançamento da edição limitada do S7 Edge

Em um encontro com a imprensa capitaneado pelo jogador Giba, campeão olímpico de vôlei, a Samsung anunciou em São Paulo, nesta quinta-feira, 7, suas principais ativações e lançamentos voltados aos Jogos Olímpicos.

A companhia sul-coreana criou uma versão em edição limitada do Galaxy S7 Edge para a Rio 2016 e o Gear IconX, um fone de ouvido sem fio. Todos os atletas e parte das comissões técnicas receberão o S7 Edição Limitada, num total de 12.500 aparelhos distribuídos.

Além disso, 2.016 unidades numeradas serão colocadas à venda nos mercados do Brasil, Estados Unidos, China, Alemanha e Coreia do Sul. Desse volume, 777 serão distribuídas por meio de uma promoção para quem comprar qualquer Galaxy S7 (o consumidor ganha o Gear VR e concorre à edição especial do S7 Edge). A versão especial do S7 Edge vem numa caixa personalizada e com um carregador. O preço do aparelho é R$ 4.999; já o Gear IconX custa R$ 1.399. Os lançamentos e a promoção serão divulgados por meio de campanha criada pela Leo Burnett.

Já no campo das ativações de marca, a Samsung criará, com a Cheil, espaços chamados Galaxy Studios, onde turistas, atletas e outros públicos poderão experimentar os produtos da marca. Por motivos óbvios, o Parque Olímpico terá o maior deles, um espaço de 1.000 metros quadrados, mas também serão montados Galaxy Studios em São Paulo, Salvador e Porto Alegre.

Por fim, os usuários de Android que quiserem ficar informados sobre tudo durante os jogos, inclusive resultados das competições nas diversas modalidades, também poderão baixar um aplicativo para isso criado pela Samsung.

Participaram do anúncio das novidades nesta quinta-feira C. H. Yoon, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis, Antônio Quintas, diretor sênior da divisão de dispositivos móveis e Renato Citrini, gerente sênior da divisão de dispositivos móveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil