Samsung apresenta plataforma unindo música e esporte

Buscar

Samsung apresenta plataforma unindo música e esporte

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung apresenta plataforma unindo música e esporte

Samsung Conecta consolidará atuação que já é implementada nos dois segmentos com o patrocínio a atletas e shows

e Teresa Levin
12 de julho de 2016 - 15h51

O Cristo Redentor foi palco do lançamento da plataforma Samsung Conecta, que une música e esportes sob o mesmo guarda-chuva em ações da marca. Uma das patrocinadoras do monumento carioca, ela promoveu um evento no espaço e iluminou a estátua de azul para apresentar o projeto. O Samsung Conecta foi elaborado após a realização de pesquisas regulares junto aos consumidores; estes estudos irão gerar ativações e experiências por meio da tecnologia da companhia.

“A Samsung cria o futuro e inspira as pessoas por meio de sua tecnologia. Nosso objetivo com essa nova plataforma é proporcionar experiências únicas aos consumidores reforçando o DNA inovador da empresa”, diz Andrea Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.

IMG_0108

Cristo ficou azul por conta da Samsung (Crédito: Divulgação)

A marca já patrocina ações nas duas áreas há alguns anos mas a plataforma única solidificará estas inciativas. Atualmente, esportistas como Bia e Branca Peres (nado sincronizado), Isaquias Queiroz (canoagem), Gabriel Jesus (futebol), Gabriel Medina (surfe), Bernardinho (vôlei), Robert Scheidt (vela) e Bruno Rezende (vôlei) já são patrocinados pela Samsung. Além disso, a marca também é patrocinadora da seleção brasileira de futebol desde 2013.

Já na área da música, ela está em alguns festivais que levam seu nome como o Samsung E-Festival. Em sua terceira edição, o concurso de música revela talentos nacionais via uma competição na web. Já com o Samsung Best of Blues, a ideia é resgatar o ritmo; a edição deste ano contou com o show do guitarrista norte-americano Richie Sambora e da cantora australiana Orianthi

Para o segundo semestre, além de mais uma edição do Best of Blues, que terá uma atração internacional, a Samsung deve fechar uma parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo – e a SP Urban. A ideia é realizar mais ações usando tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto