Samuel Russell assume o marketing global da GM

Buscar

Samuel Russell assume o marketing global da GM

Buscar
Publicidade

Marketing

Samuel Russell assume o marketing global da GM

Até então diretor para a América do Sul, cargo que assumiu em janeiro de 2013, o executivo está de mudança para Detroit e se reportará ao CMO Tim Mahoney


21 de julho de 2016 - 9h34

FGD_3481

Samuel Russell

O executivo Samuel Russell, então diretor de marketing para América do Sul de OnStar e Maven, está de mudança para a sede da General Motors, em Detroit, onde assumirá o cargo de diretor de marketing global. Russell vai se reportar diretamente a Tim Mahoney, ‎Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Formado em engenharia mecânica e com especialização em negócios na Universidade do Texas, Russell entrou na General Motors em 2000 como gerente de marcas para Small Cars. Passou pelas áreas de vendas, marketing, brand e desenvolvimento ate ser promovido, em 2013, à direção de marketing para a América do Sul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras