Marketing
Samuel Russell assume o marketing global da GM
Até então diretor para a América do Sul, cargo que assumiu em janeiro de 2013, o executivo está de mudança para Detroit e se reportará ao CMO Tim Mahoney
Samuel Russell assume o marketing global da GM
BuscarSamuel Russell assume o marketing global da GM
BuscarAté então diretor para a América do Sul, cargo que assumiu em janeiro de 2013, o executivo está de mudança para Detroit e se reportará ao CMO Tim Mahoney
Luiz Gustavo Pacete
21 de julho de 2016 - 9h34
O executivo Samuel Russell, então diretor de marketing para América do Sul de OnStar e Maven, está de mudança para a sede da General Motors, em Detroit, onde assumirá o cargo de diretor de marketing global. Russell vai se reportar diretamente a Tim Mahoney, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.
Formado em engenharia mecânica e com especialização em negócios na Universidade do Texas, Russell entrou na General Motors em 2000 como gerente de marcas para Small Cars. Passou pelas áreas de vendas, marketing, brand e desenvolvimento ate ser promovido, em 2013, à direção de marketing para a América do Sul.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras