Após 15 anos, Subway muda identidade visual

Buscar

Após 15 anos, Subway muda identidade visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Após 15 anos, Subway muda identidade visual

Em meio ao acirramento da disputa com seus concorrentes, rede anuncia um rebranding com a proposta de ter uma comunicação mais “fresca”


8 de agosto de 2016 - 9h00

Após 15 anos, a rede de fast-food Subway anunciou, na última sexta-feira, 5, sua nova identidade visual. A proposta da marca é passar uma imagem mais “fresca”.

“A marca Subway é reconhecida no mundo inteiro e este novo look reforça nosso compromisso de nos mantermos frescos e com uma visão de futuro com um desenho que é claro e seguro sem perder de vista nosso patrimônio”, disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway.

subwaylogos20160805

O velho e o novo…

O novo logo foi lançado aproveitando as campanhas da marca na NBC durante a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A campanha #SearchforBetter foi criada pela agência MMB de Boston.

O principal desafio da marca neste momento é se recuperar dos últimos dois anos em que suas vendas globais decepcionaram. A mudança ocorre em um momento em que seus principais concorrentes McDonald´s e Burger King incrementam as estratégias de mercado e publicidade.

Atualmente, a rede com sede em Connecticut, nos Estados Unidos, possui 43.916 mil restaurantes e mais de 110 países. É a terceira maior empresa de fast-food do mundo, avaliada em US$ 22 bilhões.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também