Riachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo

Buscar

Riachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo

Buscar
Publicidade

Marketing

Riachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo

O trabalho a quatro mãos é a primeira parceria da fast fashion com um youtuber


11 de outubro de 2016 - 8h00

Riachuelo_ChristianFigueiredo_Jairo-Rodrigues_575

Riachuelo: universo de Christian em sintonia com o lifestyle jovem e urbano da marca (Crédito: Divulgação/Jairo Rodrigues)

Mais uma novidade está prestes a chegar ao mercado comprovando o status que os youtubers conquistaram e o quanto as marcas desejam, por meio deles, conquistar as novas gerações.

A fast fashion Riachuelo lançará no próximo dia 16, em São Paulo, uma coleção de roupas e acessórios assinada por Christian Figueiredo, criador do canal “Eu fico loko” e integrante do casting de youtubers da Digital Stars, empresa do Grupo Webedia que administra as carreiras de alguns dos principais youtubers brasileiros. Com 6,2 milhões de seguidores no Eu fiko loko, Christian é certamente uma dessas estrelas digitais.

Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, afirma que esta é a primeira parceria da marca com um youtuber e a escolha de Christian se deu por acreditar que o universo dele “está em sintonia com o lifestyle jovem e urbano da Riachuelo”. Já Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, ressalta o “grande retorno sobre investimento” desse tipo de ação e o fato de Christian ser uma referência para a geração que já nasceu conectada.

A nova coleção, feita a quatro mãos com a equipe de estilo da varejista de moda, terá estampas florais e divertidas, das quais Christian já é fã. Os modelos vão de camisetas alongadas, passando por jeans skinny destroyed e bermudas de moletom. Na cartela de cores, às mais neutras, preta, branca e cinza, juntam-se o verde e o vermelho bordô. E a coleção é complementada por pulseiras, colares e bonés de aba reta. Os produtos chegam às 285 lojas da Riachuelo em todo o Brasil dia 18 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil