Vivo lança concorrente do Netflix para mobile

Buscar

Vivo lança concorrente do Netflix para mobile

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo lança concorrente do Netflix para mobile

O Studio +, lançado em parceria com a francesa Vivendi, já conta com 15 séries originais exclusivas para celular


18 de outubro de 2016 - 15h40

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Vivo acaba de lançar o aplicativo Studio +, aplicativo com séries e curtas originais produzidos exclusivamente para celular e adaptados para a experiência mobile. A novidade conta com a parceria com a francesa Vivendi, controladora do Canal + e Universal Music.

Cada temporada das 15 séries originais tem aproximadamente 10 episódios com duração média de dez minutos.  No total, as séries somam 200 episódios. O serviço foi criado para suprir a demanda de conteúdo premium exclusivo para clientes móveis.

As séries originais têm locações em diferentes lugares do mundo: uma delas é “Crime time: Hora de Perigo”, filmada no Rio de Janeiro e São Paulo, com elenco nacional e baseada em fatos reais. Toda semana será lançada uma nova série ou nova temporada, e assim, diariamente, o catalogo ganha até dois episódios extras. É possível assistir aos episódios em diversos idiomas como português, inglês, espanhol e francês.

Os vídeos podem ser assistidos pelos clientes da Vivo em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou pelo modo off-line após download. Para gerenciar a capacidade de armazenamento do dispositivo e também o consumo de dados de seu plano, o cliente pode definir a qualidade do vídeo que deseja assistir. Ainda, um recurso de controle de acesso permite que pais possam controlar o acesso a menores de 16 anos.

O cliente pode optar entre contratação semanal ou mensal do Studio +. A primeira opção tem custo de R$ 3,99 por semana, já a segunda custa R$12,90. Após a contratação, o cliente recebe as instruções para baixar o aplicativo e utilizá-lo. Os valores são descontados dos créditos do celular do plano pré-pago ou cobrados na fatura do plano pós-pago.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil