Dove abre loja em Paris

Buscar
Publicidade

Marketing

Dove abre loja em Paris

Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão


1 de dezembro de 2016 - 16h18

 

Dove_Loja_Paris_575

Uma das marcas mais fortes do portfolio de beleza da Unilever, a Dove, criada há 60 anos, está ganhando pela primeira vez um ponto de venda exclusivo para os produtos da marca. A loja temporária, inaugurada em Paris, é definida como “um paraíso de pluralidade da beleza e bem estar, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo”, dada a fama da Cidade Luz em produtos de beleza e a quantidade de turistas que recebe.

Além disso, o espaço seria uma forma mais concreta de interagir com as mulheres que a marca apoia ao estimular que vivam “a real beleza”. Trata-se de uma experiência de imersão na marca e ao estilo de uma edição limitada, como cada pessoa também é, no fundo. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove”, afirmou em comunicado Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove.

Além de produtos tradicionais, como seus sabonetes, a loja terá também algumas inovações presentes somente em mercados como o japonês. Lá também será possível personalizar produtos da marca, num processo de mixologia usando extratos, esfoliantes e fragrâncias. Outra atração serão workshops de autoestima e consultorias personalizadas.

Dove_Loja_Paris2_575

A experiência da loja temporária deverá ser levada para outros mercados no mundo, mas os locais ainda não foram divulgados.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também