Marketing
Marcas reinventadas na 4º temporada de Tá No Ar
Programa encerrou mais um período nesta terça-feira, 11, e já parodiou dezenas de empresas entre Seara, Google, Ruffles, Epson e outras
Programa encerrou mais um período nesta terça-feira, 11, e já parodiou dezenas de empresas entre Seara, Google, Ruffles, Epson e outras
12 de abril de 2017 - 10h03
Foi ao ar na noite desta terça-feira, 11, o último episódio da quarta temporada do programa Tá No Ar. Durante essa edição, mais de dez marcas ganharam novas versões. No humor do programa, Seara vira Saara, Epson vira Xaviepson e muitas outras marcas ganharam novos nomes.
Em edições anteriores, Club Social virou Club Socialista; Mercado Livre, Mercado Livre-se; Decolar.com, Descolar.com; Vigor Grego, Gregos e Troianos. Em entrevista ao Meio & Mensagem, no ano passado, Marcelo Adnet, um dos humoristas do programa afirmou que existe cuidado em relação ao tratamento dado as empresas. “Jamais ofenderemos uma marca. É sempre uma brincadeira com um trocadilho, tipo de comercial ou linguagem visual. Mas nunca denegrimos”, diz Adnet.
No último programa da temporada o tema foi anos 70 e alguns comerciais também ganharam suas versões. A linguagem dos comerciais da Nextel foi utilizada para anunciar o Orelhão:
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