Marketing
Marcas ousam em tributo a Star Wars
Empresas mergulharam no universo da franquia para celebrar o Star Wars Day
Empresas mergulharam no universo da franquia para celebrar o Star Wars Day
*Com informações do Advertising Age
A revitalização do storytelling e dos filmes da franquia Star Wars podem servir de inspiração para muitas histórias. No dia oficial de celebração à franquia, nesta quinta-feira, 4, algumas marcas quiseram mostrar sua força e se arriscaram para atingir o público nerd. De maneira geral, a batalha de ideias não foi extraordinária. Confira algumas das ações abaixo:
Os clássicos da Reebok aparentemente são a escolha dos Jedis. “Praticando o controle Jedi”, disse a marca em uma campanha para o dia.
https://twitter.com/ReebokClassics/status/860101214037569537
Um Stormtrooper com pepperonis na cabeça foi a escolha da Domino´s para entrar na brincadeira.
When you’re serving the Empire at 7, but eating pizza at 8. #MayThe4thBeWithYou pic.twitter.com/1ltXvulF9B
— Domino's Pizza (@dominos) May 4, 2017
Já a NFL criou capacetes personalizados sobre os personagens – a ideia era fazer acessórios parecidos com o Trooper or Darth Vader.
https://twitter.com/NFL/status/860226309301121024
A M&M’s quis inovar com um “movimento Jedi”.
The caramel force is very, very strong right now. Don’t resist the force and go get a pack today! #UnsquareCaramel #MayThe4thBeWithYou pic.twitter.com/RTnRD7WEO2
— M&M'S® Brand (@mmschocolate) May 4, 2017
A barbearia americana Dollar Shave Club transformou um cliente na princesa Leia.
Proudly cleaning up the half-witted, scruffy-looking nerf herders since 2012. #MayThe4thBeWithYou pic.twitter.com/OQWaCRcaLu
— Dollar Shave Club (@DollarShaveClub) May 4, 2017
A T-Mobile, uma das principais operadoras de telefonia dos Estados Unidos, apostou em uma campanha simples este ano, e apenas deu um novo nome ao seu time de atendimento nas redes sociais. No ano passado, a ideia da marca foi mais ousada e caracterizou seus concorrentes como “The DeATTh Star”.
A associação americana do coração trouxe Stormtroopers para ajudar em casos de emergência.
Darth Vader's theme song, 'The Imperial March', is 103 beats/min. Great for keeping time in CPR. #Maythe4thbewithyou pic.twitter.com/QYLN0Qp3jr
— American Heart Assoc (@American_Heart) May 4, 2017
A United Healthcare quis ser fofa e fez um robô BB8 de laranja, para lembrar os consumidores de tomar vitamina C.
https://twitter.com/myUHC/status/860147507438989312
Tradução: Karina Balan Julio
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