Cabify comemora um ano com ações promocionais

Buscar

Cabify comemora um ano com ações promocionais

Buscar
Publicidade

Marketing

Cabify comemora um ano com ações promocionais

Operação brasileira já é a maior do grupo espanhol e acumula crescimento mensal de 70%


8 de junho de 2017 - 10h51

A Cabify completa um ano de operação no Brasil esta semana e aproveita a data para realizar uma série de ações promocionais. Carros decorados, descontos, brindes para os passageiros, entre outras iniciativas, fazem parte da comemoração da plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana que festejará a data nas duas próximas semanas. Nascida na Espanha, a Cabify hoje está presente em sete cidades do estado de São Paulo e ainda em ouras cinco capitais: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

“Teremos distribuição de sample de diferentes marcas nas duas próximas semanas, como, por exemplo, Lacta e Trident”, antecipa Roberta Alegretti, head de marketing da Cabify no Brasil. Ela revela que hoje a plataforma tem registrado um crescimento mês a mês de 70% e pretende expandir seus serviços para o Nordeste. “Chegamos há um ano com uma operação que tem tido um crescimento em uma velocidade grande. É um produto que vem para o Brasil com uma operação já consolidada na Espanha”, conclui. Para comemorar o aniversário, ela revela que a Cabify oferecerá descontos agressivos e distribuirá vouchers surpresa para os usuários do serviço. Hoje a Cabify tem mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados nas cidades brasileiras onde atua.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira