Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Buscar

Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Buscar
Publicidade

Marketing

Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Da nova executiva de marketing passando pela renúncia do CEO às parcerias no Brasil com marcas e clubes, o aplicativo se equilibra em expandir suas estratégias de marketing e gerenciar uma crise


3 de julho de 2017 - 11h56

Criada em março de 2009, em San Francisco, a Uber virou sinônimo de categoria e é citada com frequência como exemplo de empresa disruptiva. Recentemente, a empresa vem lidando com um gerenciamento de crise que envolve a renúncia de seu CEO e novas diretrizes de gestão da empresa acusada de assédio moral e sexual em suas dependências.

Como reação, a empresa contratou uma nova executiva de marketing, egressa da Apple. No Brasil, a Uber vem ampliando suas parcerias com marcas e clubes. Recentemente, anunciou uma parceria com a Embraer no desenvolvimento de carros voadores.

Leia em seis notícias o que de mais relevante aconteceu recentemente com a Uber:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras