Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos

Buscar

Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos

Buscar
Publicidade

Marketing

Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos

Marca do grupo Boticário completa cinco anos e entra no segmento capilar embasada no discurso de liberdade de estilos e quebra de padrões


29 de agosto de 2017 - 14h32

Modelo Yasmin Brunet apresenta os novos produtos da marca (Crédito: Reprodução)

O empoderamento feminino e as quebras dos padrões de beleza perpetuados pela sociedade sempre foram as bandeira das quais a Quem Disse, Berenice? se apropriou para construir a relação com seu público-alvo.

Cinco anos depois de seu lançamento no País, a empresa do Grupo Boticário procura dar continuidade ao discurso e leva-lo para outras categorias. Em evento realizado nesta terça-feira, 29, em São Paulo, a marca apresentou sua linha de maquiagem para cabelos, que marca a entrada da companhia – até então, voltada aos produtos de maquiagens e cosméticos – no segmento capilar.

“Trabalhamos nesse projeto há quase dois anos e quase todos os produtos são fabricados aqui no Brasil. Ficamos muito felizes de trazer a bandeira da auto-estima e da liberdade desde o início da história da marca e de ver como essa questão vem sendo debatida na sociedade”, conta Juliana Fava, diretora da marca Quem Disse, Berenice? De acordo com a executiva, a linha oferece às mulheres que têm receio de fazer mudanças drásticas nos cabelos a chance de experimentar um novo visual com o uso do giz capilar, que deixa as mechas nas cores vermelha, rosa e azul, por exemplo, e que é facilmente removível com água.

Na opinião da executiva, as empresas têm um papel importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. “Ainda há uma jornada muito longa para que consigamos fazer com que os estereótipos sejam quebrados e que as mulheres se aceitem de forma verdadeira. Os produtos e empresas têm responsabilidade de fazer com que as consumidoras se sintam mais confiantes e melhores”, acredita.

A linha de produtos para cabelo, que conta com 18 itens, é o principal investimento da Quem Disse, Berenice? em 2017 e estará disponível para compra nas lojas da marca a partir de 4 de setembro. Para divulgar a novidade, a marca fará um esforço de mídia no ambiente digital, com comercial e inserções com influenciadores. O primeiro passo dessa divulgação foi uma ação com a modelo Yasmim Brunet, que apareceu em seu Instagram com os cabelos na cor rosa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil