Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Buscar

Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Buscar
Publicidade

Marketing

Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome

Empresa passa a adotar denominação OR e apresenta a assinatura “Construindo com você”, com campanha assinada pela Pátria


22 de novembro de 2017 - 7h42

Tapume com aplicação da nova marca (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 22, a Odebrecht Realizações Imobiliárias, empresa do setor imobiliário do Grupo Odebrecht, foi rebatizada como OR. A mudança faz parte da arquitetura de marca apresentada pelo Grupo Odebrecht em agosto e que está alinhada à sua atual orientação de negócios, caracterizada por uma atuação mais estratégica e menos operativa da holding. A Odebrecht Realizações Imobiliárias foi a primeira unidade de negócio da holding a trocar de nome. A Braskem já havia apresentado uma nova marca, mas manteve o nome.

De acordo com Sergio Kertész, diretor de marketing, comunicação e vendas da OR, a empresa está oficializando um nome que sempre usou. “É quase como se o apelido tivesse virado o nome. Após um ano difícil para o mercado imobiliário e para a Odebrecht, e com a perspectiva de um futuro que se abre, achamos oportuno consolidar o momento com uma nova identidade”, afirma.

Desenvolvida pela Keenwork, a nova marca apresenta as letras OR e uma seta. “Ela transmite clareza e aponta para o futuro. Com a nova marca não abandonamos o que a empresa já fez, ela em o reconhecimento do mercado pela qualidade do trabalho, mas queremos mostrar que é um novo momento”, complementa.

Anúncio explica a mudança de nome da empresa (crédito: divulgação)

A marca foi apresentada para os funcionários em um evento na terça-feira, 21. Na madruga para quarta-feira, 22, todos os canais digirais da OR passaram a utilizar a nova marca. Além disso, em São Paulo foi publicado uma série de anúncios nos jornais de grande circulação explicando a mudança de nome. Num segundo momento, os anúncios convidam o público para Encontro OR, novo nome do Realiza OR, evento de vendas realizado pela companhia duas vezes ao ano. A campanha é assinada pela Pátria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação