Redes de fast food travam “guerra das batatas” na Black Friday

Buscar

Redes de fast food travam “guerra das batatas” na Black Friday

Buscar
Publicidade

Marketing

Redes de fast food travam “guerra das batatas” na Black Friday

McDonald’s promete refil de batatas enquanto Burger King oferece baldes de fritas em promoções especiais


22 de novembro de 2017 - 16h02

Atualizada às 18h06

 

Burger King oferecerá baldes de fritas no lugar da embalagem tradicional (Crédito: Reprodução)

Entre as diversas promoções que as empresas de todos os segmentos fazem na Black Friday, duas anunciadas por concorrentes no ramo de fast food estão chamando a atenção nas redes sociais.

Para celebrar o dia dos descontos e atrair mais públicos para seus restaurantes, McDonald’s e Burger King escolheram as fritas como chamariz para a Black Friday. Nessa terça-feira, 21, o McDonald’s anunciou que, pela primeira vez no Brasil, oferecerá refil da McFritas. Dessa forma, qualquer cliente que comprar as fritas (seja individualmente ou no combo) terá o direito a mais uma, gratuitamente. A oferta do McDonalds’s é válida para a sexta-feira, 24 e o refil poderá ser retirado até o dia seguinte (sábado, 25).

Antes disso, no entanto, o Burger King já havia apresentado sua oferta especial para a Black Friday, que também traz a batata-frita como destaque. A rede de fast food anunciou em suas redes sociais que, especialmente para a data, trocará as tradicionais embalagens das fritas por baldes. A promoção é válida para os combos de Cheddar Duplo, Whopper e Cheesburger Duplo com Bacon. Algumas  sobremesas da rede também terão preços especiais na data. “Na Black Friday do BK, a gente troca a batata média pelo balde, que vem com sachês de maionese. Se liga nos combos, não vacila e vem aproveitar! #partiuBK diz a postagem da marca em seu perfil no Facebook. A promoção, no entanto, é válida apenas para algumas lojas do Burger King em território nacional. Os endereços das unidades participantes podem ser encontrados no site oficial.

Com embalagem especial, McDonald’s dará refil da McFritas (Crédito: Divulgação)

E o Giraffas?

Habituado a pegar carona nas ações de marketing de McDonald’s e Burger King, o Giraffas – por enquanto – não prometeu nenhuma promoção envolvendo as fritas de seu cardápio. A rede de restaurantes, no entanto, também anunciou que terá ofertas especiais para a Black Friday.

Segundo o Giraffas, alguns itens de seu cardápio terão descontos de até 50%em 24 Estados brasileiros. Estrogonoffe de Frando e Duplo Cheddar Burger fazem parte da promoção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto