BRF anuncia novo diretor presidente global

Buscar

BRF anuncia novo diretor presidente global

Buscar
Publicidade

Marketing

BRF anuncia novo diretor presidente global

José Aurélio Drummond Junior, ex-presidente de Whirpool, Eneva e Alcoa, foi escolhido para liderar a companhia


24 de novembro de 2017 - 13h41

José Aurélio Drummond Junior foi nomeado como novo diretor presidente global da BRF. O executivo – que ocupou a presidência de empresas como Whirpool, Eneva e Alcoa – foi indicado por Abilio Diniz, presidente do conselho de administração, e assume o cargo no próximo dia 21 de dezembro.

Na BRF, Drummond vai substituir Pedro Andrade Faria, executivo que ocupava a presidência da companhia, também por indicação de Abílio Diniz.

O nome de Drummond foi aprovado na quarta-feira, 22, em reunião do conselho de administração da BRF. A nomeação do executivo foi anunciada por meio da publicação de um fato relevante pela companhia.
No comunicado, a BRF agradece a Pedro Andrade pelos serviços prestados ao longo do tempo em que ele exerceu a liderança da companhia. O executivo, no entanto, segue no cargo até que Drummond tome posse.

Além da nomeação de um novo diretor presidente, o conselho da BRF também se dedica a busca de um novo CMO para a empresa. Pedro Navio, que foi nomeado ao cargo em março deste ano, deixou a BRF no início de setembro. Aos analistas, Abílio Diniz declarou que a escolha de um novo CMO seria feita em um ambiente de tranquilidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras