Marketing
Os bastidores da Black Friday 2017
Profissionais do Google, Buscapé, Mercado Livre e Netshoes falam sobre tendências e a dinâmica da data
Profissionais do Google, Buscapé, Mercado Livre e Netshoes falam sobre tendências e a dinâmica da data
24 de novembro de 2017 - 10h41
Desde a meia noite desta sexta-feira, 24, as empresas de comércio eletrônico concentram seus esforços para a Black Friday. Apesar de a data estar cada vez mais prolongada, antes e depois da sexta-feira, são nestas horas que muitas empresas montam suas estruturas para monitorar o movimento minuto a minuto. No ano passado, a Black Friday faturou R$ 1,9 bilhão.
Branding ganha força na Black Friday
Meio & Mensagem acompanhou os bastidores de três empresas nesta quinta-feira, 23, e também conversou com o Google sobre os insights da data. Você pode acompanhar cada uma das entrevistas abaixo e também ler aqui os principais itens levados em consideração pelos consumidores neste ano.
Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, fala sobre as mudanças no perfil do consumidor online.
Bastidores Black Friday – Netshoes feat Gabriela Platinetty, Diretora de Marketing
Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Daniel Aguiar, gerente sênior de marketing do Mercado Livre, comenta a importância dos vendedores (no marketplace) de aproveitarem as oportunidades da data.
Bastidores Black Friday – Mercado Livre feat Daniel Aguiar, Gerente Sênior de Marketing
Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Fábio Sakae, VP de marketing e produtos do Buscapé, comenta a importância da data no modelo híbrido (comparação + marketplace) que a empresa adota desde o início do segundo semestre.
Bastidores Black Friday – Buscapé feat Fábio Sakae, VP.
Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Patrícia Muratori e Diego Venturelli, do Google, falam sobre os insights que as buscas mostram sobre a data.
https://www.facebook.com/meioemensagem/videos/1723033971081341/
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