Os bastidores da Black Friday 2017

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Os bastidores da Black Friday 2017

Profissionais do Google, Buscapé, Mercado Livre e Netshoes falam sobre tendências e a dinâmica da data


24 de novembro de 2017 - 10h41

Desde a meia noite desta sexta-feira, 24, as empresas de comércio eletrônico concentram seus esforços para a Black Friday. Apesar de a data estar cada vez mais prolongada, antes e depois da sexta-feira, são nestas horas que muitas empresas montam suas estruturas para monitorar o movimento minuto a minuto. No ano passado, a Black Friday faturou R$ 1,9 bilhão.

Meio & Mensagem acompanhou os bastidores de três empresas nesta quinta-feira, 23, e também conversou com o Google sobre os insights da data. Você pode acompanhar cada uma das entrevistas abaixo e também ler aqui os principais itens levados em consideração pelos consumidores neste ano.

Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, fala sobre as mudanças no perfil do consumidor online.

Bastidores Black Friday – Netshoes feat Gabriela Platinetty, Diretora de Marketing

Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Daniel Aguiar, gerente sênior de marketing do Mercado Livre, comenta a importância dos vendedores (no marketplace) de aproveitarem as oportunidades da data.

Bastidores Black Friday – Mercado Livre feat Daniel Aguiar, Gerente Sênior de Marketing

Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Fábio Sakae, VP de marketing e produtos do Buscapé, comenta a importância da data no modelo híbrido (comparação + marketplace) que a empresa adota desde o início do segundo semestre.

Bastidores Black Friday – Buscapé feat Fábio Sakae, VP.

Publicado por Meio e Mensagem em Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Patrícia Muratori e Diego Venturelli, do Google, falam sobre os insights que as buscas mostram sobre a data.

https://www.facebook.com/meioemensagem/videos/1723033971081341/

 

 

 

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