PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Buscar

PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Buscar
Publicidade

Marketing

PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Com vídeo estrelado por Whindersson Nunes, marca se reposiciona e pretende valorizar originalidade com o novo conceito


25 de maio de 2018 - 15h53

A Toddy apresenta, neste sábado, 26, o reposicionamento de sua comunicação. O novo conceito “Comigo ninguém Toddy”, criado pela Tribal Worldwide, conta com um vídeo para o YouTube com a participação de Whindersson Nunes.

A estratégia da marca é valorizar as bolinhas do pó que não dissolvem e ficam na parte de cima do copo como algo único. A partir disso, a campanha questiona padrões e encoraja seu público-alvo, adolescentes de 13 a 17 anos, a serem originais e respeitarem o que é único de cada um. 

“Identificamos em estudos, realizados pela consultoria WGSN, a existência de um movimento de auto aceitação entre os jovens consumidores. Eles estão cada vez mais em busca do seu próprio espaço, a fim de mostrar ao mundo quem eles são de verdade, sem filtros”, afirma Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo, detentora da marca.

Além do filme, a campanhas da marca inclui materiais para ponto de venda e outras peças de comunicação. Já no marketing de influência, além de Whindersson Nunes, que aparece no comercial, outros youtubers estão em fase de negociação, segundo Cecília.

Confira o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também