Com Open Air, Shell quer melhorar contato com consumidor

Buscar

Com Open Air, Shell quer melhorar contato com consumidor

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Open Air, Shell quer melhorar contato com consumidor

Evento, que acaba neste fim de semana no Rio de Janeiro, terá nova edição em setembro em São Paulo


1 de junho de 2018 - 14h57

Curtindo a Vida Adoidado foi um dos filmes exibidos no evento da Shell (Crédito: Reprodução)

Com o objetivo de beneficiar o consumidor em diversos pontos de contato, a Shell promove até este domingo, 3, mais uma edição do Shell Open Air, no Rio de Janeiro. Será o terceiro e último fim de semana do evento que segue em setembro para São Paulo e que conta com a produção da D+3. Ao final da etapa carioca, terão sido 22 sessões de cinema em uma tela de 325 metros quadrados, o equivalente à área de uma quadra de tênis. Filmes como Uma Linda Mulher, Jumanji e A Forma da Água foram exibidos no evento que conta ainda com uma área voltada para a gastronomia e iniciativas ligadas ao entretenimento.

“O consumidor não acorda disposto a passar em postos de gasolina, queremos fazer com que a experiência dele nos pequenos momentos de contato com a marca façam com que saia melhor do que entrou”, explica Renato Grego, gerente de comunicação e marketing da Raízen, empresa que licencia a marca Shell no Brasil. Ele acrescenta que, com uma plataforma como o Open Air, a marca consegue trabalhar produtos e assuntos importantes para a companhia. “Reforçando a experiência que queremos dar para nosso cliente, não só no posto, mas em todos os locais em que possa ter um contato positivo com a Shell”, fala.

A parceria da Shell com a D+3, produtora do Open Air, foi firmada no ano passado e envolve, a princípio, três anos. “Mas há a possibilidade de renovação para os dois lados e não tem porquê não darmos sequência a este projeto”, fala. Segundo o executivo, o Shell Open Air traz retorno de mídia espontânea para a marca e também é utilizado para ações com revendedores e clientes premium. “Cada vez mais temos um aproveitamento um pouco maior com relação a consumidores que mais utilizam nossos produtos, oferecendo ingressos e ativações de experiências”, analisa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira