Marketing
Brahma leva russo “amuleto do hexa” para ver Brasil X Bélgica
Em ação feita com a Africa, Yuri Torsky assistirá a partida das quartas de final no estádio de Kazan
Brahma leva russo “amuleto do hexa” para ver Brasil X Bélgica
BuscarBrahma leva russo “amuleto do hexa” para ver Brasil X Bélgica
BuscarEm ação feita com a Africa, Yuri Torsky assistirá a partida das quartas de final no estádio de Kazan
Bárbara Sacchitiello
5 de julho de 2018 - 19h47
O torcedor mais comentado das oitavas de final da Copa do Mundo terá a chance de, mais uma vez, dar sorte à seleção brasileira no Mundial da Rússia. O engenheiro Yuri Torsky foi convidado pela Brahma para acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica nesta sexta-feira, 6.
A notícia de que o russo do olhar misterioso que roubou a cena no último jogo do Brasil contra o México, realizado no dia 2, voltaria a uma partida da seleção começou a repercutir nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira. 5. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Yuri foi convidado por um patrocinador da seleção. Na sequência, a Brahma repostou, em seu perfil no Twitter, a notícia dada pela CBF, acompanhada da frase “Chegou o reforço que faltava”. Veja:
Chegou o reforço que faltava para a #TorcidaN1 https://t.co/Ig9gOKsVpL
— Brahma (@BrahmaCerveja) July 5, 2018
De acordo com informações apuradas, a ideia de levar o torcedor ao estádio novamente foi articulada entre a marca de cerveja e a agência Africa. No início da noite dessa quinta-feira, a Brahma confirmou a autoria da ação, anunciando que Yuri fará companhia a Tomer Savoia, outro torcedor que ficou conhecido na internet por se vestir como um viking, com as cores verde e amarelo.
Alçado à fama de um dia para outro nas redes sociais, Yuri é morador da cidade de Samara – local que recebeu o jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa – e fã do futebol brasileiro. Após a aparição dele segurando a bandeira na arquibancada, veículos de imprensa do País conseguiram descobrir sua identidade, o que possibilitou, agora, a ação da Africa e da Brahma.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas