Hotel Urbano se reposiciona e vira Hurb

Buscar

Hotel Urbano se reposiciona e vira Hurb

Buscar
Publicidade

Marketing

Hotel Urbano se reposiciona e vira Hurb

Rebranding, realizado pela Brand Gym, busca enaltecer a importância das pessoas para a marca, que almeja até o final deste ano entrar em outros países


2 de agosto de 2018 - 15h13

Mudança de marca acontece após sete anos de atuação da empresa(crédito: divulgação)

Hurb é o novo nome do portal de hospedagem Hotel Urbano. A mudança, que acontece após sete anos de atuação, vem acompanhada de um novo posicionamento de marca. Mais do uma empresa que realiza reservas de hotel e vende pacotes, o portal deseja transmitir a mensagem de que se importa com as pessoas. “Nossa preocupação não acaba na hora da venda, ela começa na hora da venda”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO da empresa. A Brand Gym é a agência responsável pelo rebranding.

Com a mudança, o Hurb continua investindo em produzir conteúdo relevante para plataformas como Facebook e WhatsApp. “Continuaremos crescendo em número de hotéis. Mas, a principal mudança é que estamos assumindo o protagonismo da nossa história. Ao invés de vender somente os destinos na comunicação, estamos falando mais sobre a viagem, o viajante e sobre o Hurb”, explica João.

Em 2017, a empresa cresceu 70%, em relação ao ano anterior. Segundo o fundador e CEO do Hurb, a nova marca conecta-se com diferentes públicos, o que leva a empresa a ter uma boa performance em todos os canais da empresa. Dessa forma, para 2018, “a meta é manter o ritmo acelerado e crescer cerca de 65%”. De acordo com João, a empresa planeja estar pronta até o fim deste ano, em termos de tecnologia e inventário, para iniciar uma entrada em outros países. “Tais metas e objetivos não possuem relação com o cenário econômico e ou político nacional”, diz.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia