Marketing
Bunge lança última campanha com a Grey
Ação realizada para margarina Delícia conta com websérie para canal do SBT no YouTube e filme para televisão
Ação realizada para margarina Delícia conta com websérie para canal do SBT no YouTube e filme para televisão
Salvador Strano
19 de outubro de 2018 - 10h49
A Bunge anuncia sua última campanha com a Grey, após menos de um ano de trabalho. A comunicação realizada para a margarina Delícia vem em meio à mudança na fórmula do produto e ao rebranding da marca.
Segundo a empresa, a decisão de romper o contrato foi tomada em comum acordo. Atualmente, o grupo passa por um processo de concorrência.
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Para a reformulação da identidade visual de Delícia, o grupo contou com a participação da Diadeis. A mudança traz a identificação com a cor azul e pretende rejuvenescer a marca, que completa 60 anos em 2019. Com o objetivo de comunicar a mudança, a Grey realizou um teste cego com consumidores em um parque, que será divulgado no filme “Sinônimos”, transmitido em televisão.
Além disso, a campanha também inclui uma websérie que será transmitida no canal do SBT no YouTube. A produção consiste em seis episódios sobre uma competição de culinária entre pessoas comuns. “O bacana dessa websérie é que ela faz o link entre on e off. Isso porque ela também é anunciada nos intervalos dos programas do SBT”, afirma Patrícia Rodrigues, gerente de marketing para consumo da Bunge.
Já no marketing de influência, a Delícia aposta no uso de micro-influenciadores que fogem ao conceito “família de comercial de margarina”.
Confira o primeiro episódio da série Desafio Delícia:
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