Guga e Genial Investimentos formam dupla

Buscar

Guga e Genial Investimentos formam dupla

Buscar
Publicidade

Marketing

Guga e Genial Investimentos formam dupla

Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten


1 de novembro de 2018 - 11h44

O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é o novo parceiro comercial da Genial Investimentos. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa com os executivos da plataforma de investimentos do Grupo Brasil Plural, na quarta-feira, 30. A Genial apoiará as iniciativas do Grupo Guga Kuerten e o ex-atleta fará parte da comunicação da marca, além de ter a possibilidade de comprar ações da empresa e, no futuro, se tornar sócio da plataforma.

 

Ex-atleta é o novo embaixador da marca (Crédito: Divulgação/Genial Investimentos)

A parceria faz parte do novo momento da Genial cuja meta é se tornar uma plataforma robusta e crescer agressivamente, atingindo um milhão de clientes e R$ 150 bilhões em ativos sob custódia até 2022. Atualmente, a empresa tem 150 mil clientes e R$ 21 bilhões em ativos sob custódia. Guga foi escolhido por sua trajetória e personalidade se alinharem aos valores da empresa.

“A figura dele personifica conceitos como honestidade, trabalho duro, família e conquistas, imagens que a Genial quer transmitir: se você souber cuidar do seu dinheiro, do seu patrimônio e da sua família , de forma honesta e com dedicação, você vai realizar seus sonhos. O Guga passa uma humildade e uma proximidade que nós queremos ter junto aos nossos clientes”, diz Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.

Assim, com o acordo, a Genial estreia uma campanha nesta quinta-feira, 1, com nova identidade visual, assinada pela Equity Design, e posicionamento. A ação apresenta o tenista como protagonista e embaixador da marca convidando os investidores a serem geniais. O plano de mídia foca o ambiente com a veiculação de um vídeo e banners até o fim de dezembro. A criação, da agência Biggers, também destaca segurança, inovação e relação próxima com os clientes, virtudes que a Genial se atribui.

“A primeira campanha publicitária da Genial é o pontapé inicial na estratégia de posicionamento mais competitivo da empresa no mercado de plataformas de investimento”, afirma Faustino.

**Crédito da imagem no topo: John Fornander/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto