Marketing
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
Estudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarConsumidor deseja mais investimento em questões sociais
BuscarEstudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
4 de dezembro de 2018 - 17h36
Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.
Confira mais dados no infográfico abaixo:
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras