Suvinil lança gadget para identificar cores

Buscar

Suvinil lança gadget para identificar cores

Buscar
Publicidade

Marketing

Suvinil lança gadget para identificar cores

Produto, que é pouco maior que uma caneta, tem precisão de 90% e deve ser usado com o app da empresa


21 de janeiro de 2019 - 11h42

Produto tem 90% de precisão e deve ser usado junto com o aplicativo da marca de tintas (crédito: divulgação)

Conseguir encontrar a cor ideal para uma parede é um desafio para moradores, arquitetos e pintores. Agora, a Suvinil pretende facilitar parte do processo com o Colori. O produto, que é pouco maior que uma caneta, é capaz de identificar a cor de uma superfície com mais de 90% de precisão. O gadget, que chega ao mercado nesta quarta-feira, 23, é mais uma das ações que a empresa vem realizando após a reconstrução de sua marca, realizada pela Interbrand, no primeiro semestre do ano passado.

A iniciativa visou, entre outras coisas, integrar de forma mais natural a estratégia digital da Suvinil ao cotidiano dos clientes. O Colori aponta esse caminho ao ser conectado com o aplicativo da empresa. Assim, quando o usuário buscar uma cor, a marca poderá sugerir outros tons que caem bem junto. Neste primeiro momento, a empresa comercializa o produto a R$ 509,90.

“Estamos enxergando como um investimento para o profissional”, afirma Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil. “Todos que trabalham no setor vão conseguir se beneficiar dessa tecnologia. Ela é para arquitetos, decoradores, lojistas e pintores”, finaliza. Para divulgar o Colori, a empresa promove uma “caça às cores” em São Paulo. No dia do lançamento, a marca reunirá seis influenciadores que, divididos em duplas, participarão de uma gincana para procurar tons em prédios e pontos característicos da região da Avenida Paulista, um dos locais mais visitados da capital. A ação acontece a poucos dias do aniversário da cidade, celebrado no dia 25, e foi criada pela agência SA 365.

Publicidade

Compartilhe

Veja também