Marketing
Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
Ação criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarHeinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarAção criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2019 - 10h09
A prateleira histórica de produtos inusitados acaba de ganhar mais um item. Na quinta-feira, 24, a Heinz anunciou a sua mais nova “invenção”: o “ketchup caviar”. A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.
A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, os itens são limitados. O aniversário influenciou a quantidade de frascos do caviar “especial” que serão comercializados no Reino Unido: 150.
No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar a “iguaria”:
America’s favorite ketchup presents America’s favorite caviar. Reply with #HeinzKetchupCaviar and #Sweeps for the chance to get your hands on one of 150 jars this Valen-HEINZ day. No purchase necessary. Rules linked in bio. pic.twitter.com/aa8NNebVk1
— Heinz Ketchup (@HeinzKetchup_US) January 24, 2019
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras