Guaraná com… Hering

Buscar
Publicidade

Marketing

Guaraná com… Hering

Collab entre as marcas exalta “o básico que é original do Brasil”; peças chegam às lojas este mês


13 de fevereiro de 2019 - 15h40

Se em 1991 a DM9DDB eternizou a relação do Guaraná Antarctica com pipoca e pizza, em duas campanhas memoráveis, agora, a Hering (principal marca da Cia. Hering, da qual também fazem parte Puc, Hering Kids e Dzarm) lança uma collab para mostrar que a marca de bebidas e a varejista de moda também têm liga.

Em um evento realizado na noite desta terça-feira, 12, em São Paulo, a Hering lançou a coleção Hering + Guaraná Antarctica, que está chegando às lojas próprias e franquias, assim como ao e-commerce e multimarcas, neste mês de fevereiro.

A coleção feita para manifestar “o básico que é original do Brasil”, unindo os slogans das duas marcas, junta também o astral descontraído e tropical do Guaraná Antarctica à contemporaneidade e espírito jovem de Hering. A cartela de cores da coleção é inspirada no Guaraná e também tem motivos como folhagens, frutos de guaraná e logotipos antigos da marca, que hoje faz parte do portfólio da Ambev, mas foi criada em 1921 pela Cia. Antarctica Paulista.

“Guaraná Antarctica, assim como Hering, faz parte da história dos brasileiros. Ter a oportunidade de estampar nossa origem em uma coleção como essa é mais um passo importante na construção dessa relação com os nossos consumidores”, afirmou em comunicado Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A parte da coleção dedicada às mulheres tem oito peças: seis tops (camisa, t-shirt e regata) e dois vestidos; já na masculina há também oito peças, entre camisetas, t-shirts, regatas e shorts. Completam a coleção dois modelos de bonés, um deles, segundo a marca, sem gênero.

Para comunicar o lançamento, a Hering está veiculando campanha em mídias digitais (a responsável pela veiculação de mídia digital é a Newblue).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto