OLX cria área dedicada a Minha Casa Minha Vida

Buscar

OLX cria área dedicada a Minha Casa Minha Vida

Buscar
Publicidade

Marketing

OLX cria área dedicada a Minha Casa Minha Vida

Plataforma lança área direcionada a incorporadoras parceiras com ofertas do programa federal


21 de março de 2019 - 14h49

Tavane Gurdos, diretora comercial da OLX (Crédito: Divulgação)

A plataforma de classificados e market place OLX lança esta semana uma área especial dedicada a ofertas de imóveis do programa federal Minha Casa Minha Vida. Seis incorporadoras são parceiras da iniciativa: Atua, Cury, Econ, MRV, Plano&Plano e Vivaz.

No site, estão em destaque ofertas de imóveis no estado de São Paulo, algumas informações sobre o programa e um simulador, oferecido pela Plano&Plano. Nele, o interessado coloca dados como renda familiar e FGTS estimado para saber o valor potencial de financiamento junto ao programa.

“Temos 11 milhões de usuários únicos por mês buscando imóveis. Por isso, resolvemos implantar essa área para trazer conteúdos, produtos e simuladores para essa audiência interessada”, conta Tavane Gurdos, diretora comercial da OLX. “É a primeira vez que fazemos algo nessa linha, mas nossa intenção é crescer em futuras versões e ampliar nacionalmente”, diz a executiva. O site especial do Minha Casa Minha Vida na OLX fica no ar até o fim de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade