Brasil Game Show reposiciona marca com foco em DNA gamer

Buscar

Brasil Game Show reposiciona marca com foco em DNA gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Game Show reposiciona marca com foco em DNA gamer

Evento lança campanha focada nas novidades oferecidas aos gamers


26 de março de 2019 - 15h00

 

A 12ª edição da BGS acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Brasil Game Show, um dos maiores eventos de games da América Latina, lança nesta terça-feira, 26, campanha de reposicionamento de marca. O slogan “Aqui se joga_” tem como objetivo reforçar o DNA gamer da feira. “Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. Realizada desde 2019, a BGS já recebeu 1,8 milhão de visitantes em 11 edições.

O evento, cuja 12ª edição acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá, nas próximas semanas as diversas ações ao longo do ano e durante a primeira etapa, focada nas mudanças da marca desenvolvidas pela agência Dia Comunicação. “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira”, afirma.

“O público gamer é extremamente exigente e valoriza muito as empresas que abrem espaço para comunicação com a comunidade. A BGS, como evento, tem feito isso frequentemente e dado diversas ferramentas para que o gamer possa ser ouvido e atendido. Nos últimos anos melhoramos a BGS sob todos os aspectos desde a infraestrutura até as atrações, e muitos pontos considerados em nossas análises vieram justamente do feedback do público”, diz Tavares.

Tavares reforça que o principal desafio de um evento tão ligado ao engajamento dos fãs é manter sua capacidade de renovação. “Em se tratando de Brasil, certamente, os preços altos e a conectividade ainda são barreira para o crescimento da base instalada de consoles e PC gamers”, afirma.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação