TNT Energy Drink forma time de atletas

Buscar
Publicidade

Marketing

TNT Energy Drink forma time de atletas

Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca


8 de abril de 2019 - 17h38

Enzo Fittipaldi é um dos integrantes do time (Crédito: Erick Oelke/Divulgação)

Com o posicionamento #PODEVIR, que adotou em 2016, o TNT Energy Drink mudou a estratégia e começou a investir em esportes radicais urbanos. A partir disso, reuniu atletas do skate, surfe e automobilismo — modalidades que patrocina — para formar o Time TNT. A equipe é composta pelos skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, pelo piloto Enzo Fittipaldi e pela surfista Chloé Calmon.

Segundo a companhia, a montagem do time vem em uma hora boa, pois o surfe e o skate farão parte dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. “Formamos um time de referência, que transmitirá a mensagem de resistência, com autenticidade, vibração, energia e adrenalina com a qual nos identificamos”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis.

Os atletas estarão presentes na comunicação digital da marca, unindo suas histórias ao posicionamento do TNT. “A ideia é que eles sejam nossos embaixadores no pilar esporte, através do lifestyle”. Ainda de acordo com Eliana, a proposta deste time é bem diferente da do formado no passado, quando a marca patrocinava a Ferrari. Naquele período, o foco da marca era performance e adrenalina. Já atualmente, apesar de a equipe também contar com um piloto de corrida, o foco está em mostrar os obstáculos e a resistência que é superar as barreiras do dia a dia para alcançar seus objetivos.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira