Amstel ambienta Holanda em praça de São Paulo

Buscar

Amstel ambienta Holanda em praça de São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Amstel ambienta Holanda em praça de São Paulo

Com criação da Hands, marca promove primeira edição do Amstel District, que oferece música, arte, cultura e gastronomia de Amsterdã


16 de abril de 2019 - 10h34

(Crédito: Reprodução)

A praça Victor Civita, localizada no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, será transformada em um pedaço de Amsterdã por dois finais de semana.

A partir do próximo dia 19, a Amstel realiza o projeto Amstel District, que levará ao local uma programação de atividades de música, arte, cultura, gastronomia e dança, em uma atmosfera holandesa. A proposta é homenagear as origens holandesas da marca, conectando-as com os elementos urbanos de São Paulo.

Idealizado pela agência Hands, o projeto terá início no dia 19 e as atividades serão oferecidas até o dia 27, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. Para participar, é preciso se inscrever em uma lista, disponível no site oficial do Amstel District.

No local, a agência criou réplicas das casas típicas da capital holandesa, dos moinhos e da famosa letra-caixa “I Amsterdam” (que, no projeto, virou “I Amstel). A Praça também terá representações de Cofee Shops e do Red Light District.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira