Ray-Ban promove “ocupação” em prédio histórico

Buscar

Ray-Ban promove “ocupação” em prédio histórico

Buscar
Publicidade

Marketing

Ray-Ban promove “ocupação” em prédio histórico

Ação com instalações artísticas e eventos foi criada pela Hands e acompanha conceito de campanha global


26 de abril de 2019 - 18h08

Artista Bueno vai expor suas peças lambe-lambe Crédito: divulgação/brunopolengo.com.br

A possibilidade de ressignificar alguns espaços da cidade de São Paulo estimula as marcas na busca de novos pontos de contato com os seus consumidores. A iniciativa mais recente neste sentido é da Ray-Ban. A companhia escolheu um prédio histórico no bairro da Sé, região central, para contar histórias da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer), lançada globalmente em abril.

A ideia do projeto “Ocupação Ray-Ban”, criado pela Hands, é propor uma conversa com o público utilizando a arte como pano de fundo e o orgulho e o pertencimento como temática. O espaço abre suas portas ao público nos dias 10, 11, 17, 18 e 19 e, além das instalações artísticas, conta com atrações musicais e talks com artistas e influenciadores convidados.

São mais de 21 salas interativas distribuídas em quatro andares e a exposição do trabalho de mais de 30 nomes da arte contemporânea, como Camila Lordelo, Speto, Anne Galante, Alê Jordão, Bueno, Avaf, Thiago Toes e Zeca Gerace. “Nossa nova campanha traz uma mensagem sobre orgulho por pertencer das nossas origens, da nossa individualidade. Criamos esse evento com artistas que tem incríveis histórias de pertencimento e estamos convidando as pessoas a refletirem sobrem quem elas são e se orgulhar disso”, pontua Werner Gropp, brand manager da Ray-Ban no Brasil.

Além da programação e de uma pop-up store com novos modelos da Ray-Ban, o prédio da Sé sediará festas abertas ao público nas noites dos dias 10, 11, 17 e 18 de maio e acontecem no primeiro andar. O line-up tem nomes como Flora Mattos e os DJs Croma, Balako, Discopedia e Miria Alves.

Imagem de topo: Gabriel Ramos/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira