Marketing
Novo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
Rede de cinemas desenvolveu e-commerce para conhecer melhor o usuário para fornecer atendimento mais customizado
Novo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
BuscarNovo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
BuscarRede de cinemas desenvolveu e-commerce para conhecer melhor o usuário para fornecer atendimento mais customizado
Nesta segunda-feira, 13, o Cinemark estreou seu aplicativo com e-commerce. Além de comercializar ingressos para as salas da rede, também vende snacks, benefícios e permite consultar horários e informações dos filmes em cartaz.
De acordo com o Cinemark, o objetivo é se aproximar do público e conhecer suas preferências. “Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”, disse Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark Brasil, em comunicado. Apesar da novidade, a rede segue permitindo compra de ingressos em aplicações de outras empresas concorrentes, como a Ingresso.com.
Para o lançamento, a rede colocou Marcelo Adnet para protagonizar a campanha interpretando diversos personagens usando o app. A comunicação será veiculada m TV, rádio, revistas, mídia digital e OOH. Ela foi criada pela Z+ e produzida pela Arizona.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cinemark
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas