Uber pega carona em “Shallow Now” e muda nome de serviço

Buscar

Marketing

Publicidade

Uber pega carona em “Shallow Now” e muda nome de serviço

Além do meme, empresa dará 25% de desconto para viagens

Renato Rogenski
21 de maio de 2019 - 18h17

Paula Fernandes e Luan Santana (Divulgação)

O aplicativo de transporte vai transformar a categoria Juntos (que combina viagens individuais para compartilhar o mesmo veículo) em Shallow Now, durante 24 horas.  O meme nasceu com o lançamento da música “Juntos”, de Paula Fernandes e Luan Santana, uma versão brasileira de “Shallow”, que Lady Gaga e Bradley Cooper interpretam no filme “Nasce uma estrela”.

Além de embarcar no meme, a empresa também vai oferecer desconto nas viagens. “Para ganhar o desconto, basta utilizar o código SHALLOWNOW e ganhe 25% de desconto na sua próxima viagem de Uber Juntos!”, publicou a companhia em seu perfil no Twitter.

Para chamar a atenção do público, uma outra mensagem da marca na rede social exibiu uma paródia com um dos trechos da música. “Esse papo vai trazer saudade, mas chegou o destino final, a gente se vê na próxima viagem, de Uber Juntos e Shallow Now”.

Quando um usuário pede um Uber Juntos, o sistema calcula automaticamente outras solicitações de viagens feitas naquele instante indo para a mesma região, combina as viagens para um mesmo motorista, e indica um ponto de embarque para cada usuário caminhar alguns metros e encontrar o veículo.

O serviço está disponível São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Fortaleza.

Imagem de topo: Dan Gold/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • uber

  • Meme

  • carona

  • Shallow Now

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”