Ariel investe em lavanderia itinerante

Buscar
Publicidade

Marketing

Ariel investe em lavanderia itinerante

Ação criada pela Integer\OutPromo pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas e incentivar o compartilhamento das tarefas do lar


23 de maio de 2019 - 18h53

Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013 (Crédito: Divulgação)

A Ariel, marca da P&G, promove a partir desta quinta-feira, 23, uma ação com uma lavanderia itinerante que pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas, além de incentivar o compartilhamento das tarefas do lar. A lavanderia móvel, desenvolvida pela Integer\OutPromo, circulará pela capital paulista até 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados, divulgadas durante as semanas nas redes sociais de Ariel. Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013.

De acordo com a companhia, o objetivo da ação é oferecer uma experiência para o consumidor, fazendo com que ele deixe de lado as desculpas de nunca ter aprendido a lavar roupas e perca o medo de estragá-las. Para participar da ação basta levar as peças de roupas para serem lavadas no caminhão. Os participantes também poderão assistir demonstrações dos produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no local.

Além disso, o caminhão coletará roupas no Instituto Ronald McDonald, Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão, que serão lavadas nas lavanderias Ariel, inauguradas no ano passado em São Paulo. Quem quiser, também poderá levar roupas para o caminhão para serem doadas para essas instituições.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras