Marketing
Brahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat
Assinantes do Premiere Play podem comprar e receber cerveja em casa durante os jogos do Brasileirão
Brahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat
BuscarBrahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat
BuscarAssinantes do Premiere Play podem comprar e receber cerveja em casa durante os jogos do Brasileirão
Meio & Mensagem
12 de junho de 2019 - 15h13
Os assinantes do Premiere Play que pretendem assistir aos jogos do Brasileirão em casa agora podem comprar a cerveja sem sair do sofá. A Brahma, em parceria com a Globosat, lança o Pay Per Beer, um e-commerce que vende e entrega cervejas a domicílio nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.
Desenvolvido pela Africa, o serviço tem o intuito de resolver um problema recorrente para o consumidor: a falta de cerveja na geladeira antes do começo do jogo. O novo canal de venda está conectado ao centro de distribuição Zé Delivery, da Ambev.
O usuário pode assinar um combo com o pacote da temporada e receber a cerveja personalizada com a cara de seu time. Para o lançamento, a Brahma elaborou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão, mas o consumidor pode optar por comprar a lata genérica.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas