Mercado Pago estreia campanha para TV e rádio

Buscar

Mercado Pago estreia campanha para TV e rádio

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Pago estreia campanha para TV e rádio

Criada pela agência Cooperativa Mental, a campanha pretende aumentar o awareness e divulgar a nova maquininha do grupo Mercado Livre


17 de junho de 2019 - 12h19

Campanha estreia nesta segunda-feira, 17 (Crédito: Divulgação)

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, lança na segunda-feira, 17, sua primeira campanha para TV e rádio. Com a assinatura  “Quando você tem Mercado Pago, tem muito mais do que uma maquininha”, a empresa pretende construir uma identidade de marca e divulgar sua nova máquina de pagamentos Point Pro, lançada em maio.

A campanha foi desenvolvida pela agência Cooperativa Mental, produzida pela NBS e vai atender aos mercados da Argentina, Brasil e México. Além do filme para TV e spots de rádio, a ação inclui peças de mídia OOH no mobiliário urbano e divulgação nas plataformas digitais.

Gerente de marketing do Mercado Livre, Danielle Crahim, explica que com o crescimento da fintech, havia uma necessidade de desenvolver uma comunicação exclusiva para a marca Mercado Pago. “A nossa fortaleza sempre foi o digital”, conta a executiva. Agora, para aumentar seu awareness e penetração no público a companhia estreia seu filme nacionalmente nas mídias de massa.

Protagonista da campanha, a maquininha Point Pro é a aposta da marca para alcançar empreendedores e empresas de pequeno e médio porte. Danielle conta que a marca encontrou no público que não se sente atendido pelo sistema financeiro tradicional uma oportunidade para crescer. No último trimestre, a empresa registrou um crescimento de 45% na venda de maquininhas no Brasil. Segundo dados internos, a companhia soma 3 milhões de usuários ativos.

No filme a máquina é apresentada como uma solução para os empreendedores. Com isso, Danielle afirma que a marca pretende consolidar sua imagem como um sistema completo de serviços, traduzindo os esforços em vendas.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também