Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Buscar

Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Buscar
Publicidade

Marketing

Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Além de receitas típicas de Portugal, o site lusitano contará com pratos já cadastrados no portal brasileiro


18 de junho de 2019 - 17h21

Versão portuguesa do TudoGostoso conta com receitas brasileiras e lusitanas (Crédito: reprodução)

Plataforma digital especializada em receitas culinárias, o TudoGostoso anuncia sua versão portuguesa, o Apetitoso. Além de pratos populares no país, como bolinho de bacalhau, caldo verde e sardinha assada, a Webedia Portugal, proprietária da marca, publicará na versão lusitana as 190 mil receitas cadastradas no site brasileiro. O público também poderá enviar receitas para colaborar com o Apetitoso, assim como no ocorre no Brasil. A produção de conteúdo relacionada será realizada por uma equipe coordenada por Tiago Faria, editor-chefe de conteúdo.

O novo vertical é parte dos objetivos da nova gestão de Renato Paiva, ex-vice-presidente da operação da Webedia no Brasil que, desde o final do ano passado, é CEO da operação do grupo francês em Portugal.

O TudoGostoso pertence à Webedia desde agosto de 2015, quando comprou o vertical do Grupo NZN, por R$ 49 milhões. Na época, o site já era o mais popular de culinária e receitas do Brasil. A aquisição fez parte da estratégia de consolidação do grupo francês que, anteriormente, já havia comprado o AdoroCinema e, em 2017, adquiriu a Hypeness. Além dessas, a Webedia administra no Brasil marcas como PurePeople, PureBreak e IGN.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também