Após entrar na publicidade digital, Rappi lança cartão pré-pago

Buscar

Marketing

Publicidade

Após entrar na publicidade digital, Rappi lança cartão pré-pago

Semanas após o lançamento da Click2Rappi, o aplicativo, em parceria com a Visa, desenvolve solução financeira que pode ser usada por pessoas que não tem conta em banco


25 de junho de 2019 - 16h26

Cartão pré-pago da Rappi é emitido por meio do aplicativo (Crédito: divulgação)

Em parceria com a Visa, a Rappi lança cartão pré-pago no Brasil. A solução financeira, que deve ser solicitada pelo aplicativo, poderá ser utilizada por pessoas que não têm conta em banco. Para adicionar dinheiro ao cartão, o usuário transfere por meio do RappiPay carteira eletrotônica do aplicativo ,via transferência bancária ou boleto.

De acordo com a plataforma, o cartão que não terá anuidade, será uma alternativa para diversos tipos de consumidores e poderá ser usado para compras online, contratação de serviços de streaming e aplicativos de transporte, por exemplo. Com o objetivo de acelerar o comércio digital e a inclusão financeira na América Latina, a plataforma que veio para o Brasil em julho de 2017 anunciou a parceria com a Visa em abril deste ano.

O lançamento do cartão faz parte de uma série de medidas que a companhia está tomando para ser o primeiro super aplicativo latino-americano, segundo a Rappi. Entre essas medidas estão ser um aplicativo no qual é possível encontrar produtos e serviços que vão além de entrega de restaurantes, o oferecimento de personal shoppers – profissionais especializados em realizar compras para os usuários – e o RappiPay, uma e-wallet que além do pagamento via QR code permite a transferência de dinheiro entre os usuários da plataforma.

Além disso, no começo deste mês, a Rappi anunciou sua entrada no mercado de publicidade digital com o lançamento da plataforma Click2Rappi, em parceria com a empresa colombiana Adsmovil, especializada em soluções de publicidade móvel na América Latina. A plataforma permitirá que o consumidor, ao clicar na publicidade, seja direcionado ao checkout do aplicativo sem precisar instalá-lo.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Visa

  • RAPPI

  • Click2Rappi

  • aplicativo

  • consumidores

  • pagamento

  • cartão

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”