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Após entrar na publicidade digital, Rappi lança cartão pré-pago
Semanas após o lançamento da Click2Rappi, o aplicativo, em parceria com a Visa, desenvolve solução financeira que pode ser usada por pessoas que não tem conta em banco
Após entrar na publicidade digital, Rappi lança cartão pré-pago
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Meio & Mensagem
25 de junho de 2019 - 16h26
Em parceria com a Visa, a Rappi lança cartão pré-pago no Brasil. A solução financeira, que deve ser solicitada pelo aplicativo, poderá ser utilizada por pessoas que não têm conta em banco. Para adicionar dinheiro ao cartão, o usuário transfere por meio do RappiPay – carteira eletrotônica do aplicativo – ,via transferência bancária ou boleto.
De acordo com a plataforma, o cartão que não terá anuidade, será uma alternativa para diversos tipos de consumidores e poderá ser usado para compras online, contratação de serviços de streaming e aplicativos de transporte, por exemplo. Com o objetivo de acelerar o comércio digital e a inclusão financeira na América Latina, a plataforma que veio para o Brasil em julho de 2017 anunciou a parceria com a Visa em abril deste ano.
O lançamento do cartão faz parte de uma série de medidas que a companhia está tomando para ser o primeiro super aplicativo latino-americano, segundo a Rappi. Entre essas medidas estão ser um aplicativo no qual é possível encontrar produtos e serviços que vão além de entrega de restaurantes, o oferecimento de personal shoppers – profissionais especializados em realizar compras para os usuários – e o RappiPay, uma e-wallet que além do pagamento via QR code permite a transferência de dinheiro entre os usuários da plataforma.
Além disso, no começo deste mês, a Rappi anunciou sua entrada no mercado de publicidade digital com o lançamento da plataforma Click2Rappi, em parceria com a empresa colombiana Adsmovil, especializada em soluções de publicidade móvel na América Latina. A plataforma permitirá que o consumidor, ao clicar na publicidade, seja direcionado ao checkout do aplicativo sem precisar instalá-lo.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook
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