Flamengo assina com site de apostas

Buscar
Publicidade

Marketing

Flamengo assina com site de apostas

Contrato com Sportsbet.io é válido até dezembro de 2020 e inclui entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores, placa de campo no centro de treinamento e camarote em jogos com mando do time


15 de julho de 2019 - 16h31

Jogadores do Flamengo promovem nova parceria (crédito: reprodução)

A ofensiva dos sites de aposta no mercado brasileiro ganha um reforço nesta semana. O Sportsbet.io e o Flamengo oficializaram nesta segunda-feira, 15, a assinatura de um contrato de patrocínio até dezembro de 2020, com extensão até maio de 2021.

O acordo prevê um valor fixo anual para os cofres rubro-negros (não divulgado), mais uma quantia variável, que depende da adesão de novos clientes ao site de apostas. O contrato assinado pelo Flamengo com a BS2, em abril, também inclui uma cota variável de acordo com a abertura de novas contas.

“Apostamos em uma empresa séria, com grande potencial de crescimento, que confiou em uma proposta ousada e na liderança do Flamengo de engajamento nas redes sociais entre os clubes da América Latina”, explica Maurício Portela, diretor de marketing do Flamengo.

A marca do Sportsbet.io não aparecerá no uniforme. O site de apostas terá entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores (que já ganharam R$ 350 em crédito para apostar no site), placa de campo no centro de treinamento do futebol e camarote em jogos com mando do Flamengo. O Sportsbet.io se tornou, recentemente, patrocinador máster do Watford, clube da Premier League, da Inglaterra, e tem o pentacampeão Denílson como embaixador.

“Estamos muito felizes com a parceria com o Flamengo. Estar junto de um clube tão grandioso e com tanta história nos dá muito orgulho. A expectativa de sucesso é enorme, o que nos levou a assinar o maior contrato de patrocínio de apostas com um clube brasileiro”, afirma Joe McCallum, diretor de sportsbook do Sportsbet.io, sem divulgar valores.

Segmento anunciante com forte presença na mídia esportiva, os sites de aposta ganharam impulso no final de 2018, com a promulgação da lei 13.756/18, que autoriza os jogos de apostas esportivas no País. Em janeiro, por exemplo, a NetBet, site de apostas com atuação em diversos países da Europa, assinou contrato de patrocínio com o Fortaleza e, em março, com o Vasco da Gama. Já em junho, o Betsul iniciou sua operação no Brasil com Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Rodrigo Minotauro (MMA) e Thaisa Daher (vôlei) como seus embaixadores.

Crédito da imagem do alto: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade