Marketing
Com Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
Edição 2019 do rali aumenta em 50% o faturamento com patrocínio com marcas como Honda, Mitsubishi, Postos Ale e Guaraná Antarctica
Com Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
BuscarCom Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
BuscarEdição 2019 do rali aumenta em 50% o faturamento com patrocínio com marcas como Honda, Mitsubishi, Postos Ale e Guaraná Antarctica
Fernando Murad
12 de agosto de 2019 - 6h06
A edição 2019 do Rally dos Sertões, com largada prevista para sábado 24, em Campo Grande, definiu o time de patrocinadores. São eles Honda (parceiro há oito anos), Mitsubishi Motors (há 16 anos), Divino Fogão (há três anos) e Postos Ale (que já apoiou equipes e pilotos e agora retorna ao evento). Além disso, a organização está finalizando o contrato com o Guaraná Antarctica, marca de refrigerante da Ambev que fará sua estreia na competição.
Quem também estará na disputa pela primeira vez são Karcher e Motul, patrocinadores recorrentes do Rally Dakar. Também apoiam a edição 2019 do Rally dos Sertões Energisa, Copagaz, Can-Am, Cometa, Reserva, HughesNet, Truckvan, Spot, H.Stern, GoPro, Sebrae, Infraero, Kallas, Beach Park e Novotel. A receita com patrocínio cresceu 50% em 2019.
Dream Factory se torna sócia da Dunas
Nesta nova fase, os sócios do Rally dos Sertões têm como objetivo final realizar o maior rali do mundo em 2022, data que marca o bicentenário da Independência do Brasil e os 30 anos do Sertões, com uma prova cruzando o País do Oiapoque ao Chuí.
Crédito da imagem do alto: Divulgação/Vinicius Branca
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas