Sem Parar se reposiciona com foco nos centros urbanos

Buscar

Sem Parar se reposiciona com foco nos centros urbanos

Buscar
Publicidade

Marketing

Sem Parar se reposiciona com foco nos centros urbanos

Com o mote "Sem Parar. Dá tempo pra viver", a campanha criada pela Isobar conta com peças para TV, rádio, redes sociais, OOH e cinema


21 de agosto de 2019 - 18h13

O Sem Parar lança a campanha “Sem Parar. Dá tempo pra viver” para divulgar seu novo posicionamento que tem foco nas tecnologias de identificação e pagamento automáticas e na maior atuação da companhia nos centros urbanos. Criada pela Isobar, a campanha terá peças para TV, rádio, redes sociais, OOH e cinema, e pretende incentivar o uso do serviço pelos clientes e mostrar a flexibilidade de planos e variedade de uso.

O primeiro posicionamento da marca foi criado em 2011. Na época, a companhia optou por primeiro aumentar sua atuação nas cidades para depois realizar essa mudança. O trabalho de revitalização, de acordo com o Sem Parar, começou em junho de 2018, quando a companhia começou a trabalhar junto a um time de especialistas em branding.

Fábio Cury da Nomads Consultoria foi responsável pela avaliação, pesquisas e direcionamento estratégico. Kiko Lopes e Zeuner Fraissat da Zaic Consultoria realizaram a tradução da estratégia em linguagem visual e verbal. E, Zanna, da agência Zanna Sound, criou o som da marca.

“Esse novo posicionamento é um momento de consolidação da empresa que nos tornamos: digital, tecnológica e cada vez mais presente nas cidades. Revitalizar a marca sem perder nossa identidade e proximidade com o público, além das características emocionais e de produto que os brasileiros já conhecem e confiam, foi uma premissa desde primeiro dia de trabalho”, comenta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

Segundo Leandro Lourenção, diretor de criação da Isobar, a campanha foi pensada para que cada pessoa se sinta representada em suas necessidades e dilemas cotidianos e conta com uma linguagem que busca emocionar, reconectar e inspirar as pessoas a ganharem tempo para viverem as experiências que considerem mais relevantes em suas vidas.

*Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto