L’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade

Buscar

L’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade

Buscar
Publicidade

Marketing

L’Occitane au Brésil lança programa de fidelidade

Quero+Brésil premiará clientes que indicarem produtos a amigos com “l’occipontos”, que viram descontos nas próximas compras


5 de setembro de 2019 - 11h54

Depois do programa de fidelidade, em outubro, marca coloca no ar um blog com conteúdos relacionados ao universo da beleza (Crédito: Divulgação)

Há quatro meses, equipes do Grupo L’Occitane no Brasil em parceria com profissionais da MyGlamm e, empresa que faz parte da companhia na Índia, trabalham numa plataforma de relacionamento e fidelização de clientes para a marca L’Occitane au Brésil que está sendo lançada agora no mercado.

O Quero+Brésil é um clube de pontos e vantagens, em que até 10% do valor de compras realizadas nas lojas, quiosques e site da marca serão revertidos em “l’occipontos”. Cada ponto equivale a R$ 1,00 de desconto na próxima compra. Além dos benefícios com as compras feitas no próprio cadastro, os consumidores que convidarem amigos a fazer parte de sua rede também ganham até 2% do valor da compra desses amigos em l’occipontos. Amigos dos amigos, até a 4ª camada, também contam na rede de benefícios e a troca de pontos pode ser feita no site da marca, a partir de 20 pontos acumulados (com validade de um ano após a compra).

“Além de comprar produtos e ter momentos especiais ao utilizá-lo, o consumidor também se sentirá parte da marca compartilhando suas experiências com a rede de amigos e ganhando por isso”, afirma Natan Anaf, diretor geral do Grupo L’Occitane no Brasil.

O executivo conta também que o site da marca foi repaginado para enriquecer a experiência digital do consumidor. Agora, mais fotos apresentam as texturas dos produtos, a navegação foi facilitada, o design modernizado e em outubro entra no ar um blog com conteúdos semanais sobre produtos, linhas e outros temas relacionados à beleza.

 

*Crédito da imagem no topo: Reprodução site L’Occitane au Brésil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento